PPL fecha questão em favor da unidade na eleição CLDF

0
11

 

O Partido Pátria Livre, seção do Distrito Federal, aprovou resolução pela unidade da base de apoio do governo Agnelo Queiroz e Tadeu Filippelli para a próxima eleição da mesa-diretora da Câmara Legislativa do DF (biênio 2013-2014). A decisão foi unânime e aconteceu após reunião da Executiva Regional, na última segunda-feira (3), à noite.

A resolução ressalta que é fundamental que a base de sustentação do governo Agnelo unifique-se em torno de um único nome para presidir o legislativo local e que a coalização continue fortalecida para seguir respaldando e garantindo a estabilidade política no âmbito da Câmara Legislativa do DF, de modo a impulsionar as transformações em curso nos próximos dois anos. Na Câmara, o PPL é representado pelos deputados distritais Raad Massouh e Wellington Luís.

A nota segue afirmando que as mudanças no DF já se fazem notar no sistema de transporte público coletivo, no fortalecimento do serviço público, especialmente na área da saúde, na regularização de condomínios e no incremento ao desenvolvimento econômico, com o iminente lançamento da política de compras governamentais com prioridade para as micro e pequenas empresas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui