Prefeito de Águas Lindas, Hildo do Candango assina projetos para região do Morada da Serra

0
3

hildoassinatura

Na última semana o prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango assinou o projeto que visa beneficar a região do Morada da Serra, que contempla os bairros Águas Bonitas 1, Jardim América 2 e 4 e parte do Residencial Bethel.

A obras com valor estimado em R$ 97 milhões, acontece graças a uma parceria entre os Governos Municipal e Federal, onde o município vai realizar obras de esgotamento sanitário, drenagem de águas pluviais, calçadas, meios-fios, asfalto e sinalização de trânsito.

O prefeito Hildo informa que desde o início de sua gestão tem trabalhado para conseguir benfeitorias para a comunidade. Esse projeto por exemplo está sendo feito desde o mês de fevereiro, onde o recurso foi cadastrado no Ministério das Cidades, em agosto o projeto seguiupara a Caixa Econômica Federal para as últimas adequações.

Segundo o prefeito, até o mês de dezembro, o processo deve ser aprovado para que então possa iniciar a licitação e assim emitir a ordem de serviço. “Todo esse processo é demorado, pois demanda tempo, estudo e muito investimento, como topografia, estudo de solo, e só o projeto custou ao município cerca de R$ 400 mil”.

Para ele, muitos dizem que por ser uma parceria com o Governo Federal, o município não faz nenhum investimento, porém não é isso que acontece. “É preciso que tenhamos uma equipe de profissionais capacitados, que inclusive tem trabalhado aos fins de semana e feriados para que projetos como esse saiam do papel e possam beneficiar nossa cidade”.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Águas Lindas de Goiás

Fotos: ASCOM

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui