Home Notas Relações perigosas (Parte 1)

Relações perigosas (Parte 1)

1

Conhecida dona de empresa prestadora de serviços no DF tem demonstrado ter muita confiança no Judiciário. Certa vez um diretor da empresa foi a uma secretaria do GDF e perguntou sobre o pagamento que estava atrasado. O secretário lhe afirmou que não havia recursos naquele momento e que era para aguardar mais uns dias para o problema ser sanado, porque existiam outras prioridades.

O cidadão então exigiu que se colocasse no papel o que havia sido dito e avisou: Mande preparar o dinheiro porque voltarei na parte da tarde. De fato, no mesmo dia retornou feliz com uma liminar em mãos e a secretaria foi obrigada a pagar.

É muita confiança mesmo no Judiciário, que tem dado uma força para a empresa sempre envolvida em polêmicas e denúncias. E vem mais por aí, porque tem órgão  investigando as relações da empresa com dois juízes.

A dona da referida empresa (apelidada no mercado como  ‘Louquinha’) possui ainda laços muito fortes com conhecido deputado distrital, que com o salário que recebe, definitivamente não dá conta de manter o alto padrão de vida que possui – e ostenta. A proximidade com o poder a ajudou no passado a crescer, e agora, poderá lhe custar a queda. Nem o Senado poderá  ajudar mais.

 

 

Fonte: Donny Silva

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile