Atendimento com horário marcado visa reduzir riscos de contágio do novo Coronavírus, evitando filas e aglomerações
Zélia Ferreira
A partir de segunda-feira (13), quem quiser realizar os serviços do Departamento de Trânsito do Distrito Federal oferecidos nos postos do Na Hora precisa agendar o atendimento pelo site da autarquia ou pelo telefone 154.
Nos postos do Na Hora da Rodoviária, do Gama, do Riacho Fundo, de Sobradinho e de Taguatinga, a população pode realizar atualização de endereço do veículo e da Carteira Nacional de Habilitação, comunicado de venda, solicitação de segunda via da habilitação com ou sem alteração de dados, troca da permissão pela habilitação definitiva e abertura de processo de renovação de CNH para tripulante.
O atendimento com horário marcado atende aos protocolos de combate à pandemia de Covid-19, dando mais segurança aos usuários e servidores, pois evita filas e aglomerações. Para isso, basta ligar para a central de atendimento do Detran, pelo telefone 154, ou acessar o link http://www.detran.df.gov.br/agendar-atendimento-destaque/ e escolher o serviço, o dia, o horário e o local em que pretende ser atendido.