Ação Anulatória de posse do “Presidente Gilson”: ARE no RE nos EDcl no AgInt no
AGRAVO EM RECURSO ESPECIAL No 1931239 – DF (2021/0205174-0)
O advogado e pastor Reginaldo de Oliveira Silva divulgou Nota de Esclarecimento sobra o andamento do processo que move contra o atual presidente da ADTAG (Assembléia de Deus de Taguatinga), pastor Gilson Campos. Confira:
“Mais uma vitória dos membros da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Taguatinga – ADTAG ! O Superior Tribunal de Justiça (STJ) NEGOU seguimento ao Recurso Extraordinário interposto pelo ilegítimo presidente, e é mais uma derrota do indivíduo Gilson Ferreira Campos, na ação que anula sua posse fraudulenta e ilegítima como presidente da ADTAG.
Vale destacar que os Recursos interpostos por esse indivíduo, todos tiveram total improcedência.
Ação Anulatória de posse do “Presidente Gilson”: ARE no RE nos EDcl no AgInt no
AGRAVO EM RECURSO ESPECIAL No 1931239 – DF (2021/0205174-0)
Estamos perto de arrancar pela raiz esse ilegítimo Presidente. A Bíblia diz que não permanecerá na casa de Deus o fraudador e o mentiroso (salmos 101, V. 7).
Cabe esclarecer que esse indivíduo tem sofrido sucessivas derrotas no STJ, na ação anulatória da ata de posse e eleição. Vamos clamar meus queridos irmãos para Deus escrever uma nova história para essa igreja, elidindo o cerne da corrupção e do engano que ainda permeia o nosso meio.
Deus tenha misericórdia de nós!! Deus abençoe a todos!!
Brasília 24 de agosto de 2022.
Pr. Dr. Reginaldo de Oliveira Silva
NOTA DE ESCLARECIMENTO – 25/08/2022
1. Trata-se de informações, desencontradas, veiculadas nas redes sociais, que alegam que a posse do Pr. Gilson Ferreira Campos teria sido anulada em razão de recente decisão do STJ.
2. Ocorre que os processos em vigor que tratam da anulação da ata que deu posse ao Pr. Gilson Ferreira Campos não tiveram se quer contestação e nem análise de mérito, ou seja, se quer começaram.
3. As recentes decisões do STJ, em momento algum, declararam que a posse do Pr. Gilson Ferreira Campos foi anulada, na verdade, trataram de questões técnicas de direito processual.
4. Sendo assim, qualquer informação que declare que a posse do Pr. Gilson Ferreira Campos foi anulada, não condiz com a realidade dos fatos e tão somente traz distúrbio desnecessário ao seio da igreja.
5. Os órgãos de Administração da ADTAG e corpo jurídico se colocam à disposição dos membros para maiores e melhores esclarecimentos.
JURÍDICO DA ADTAG