Home Brasil TSE protagoniza mais um episódio contra a direita ao cassar Dallagnol

TSE protagoniza mais um episódio contra a direita ao cassar Dallagnol

0

Em 2022, o Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) liberou a candidatura de Deltan Dallagnol. Ele se candidatou e foi eleito com 344 mil votos, sendo o deputado federal mais votado do Paraná.

Eleito e diplomado deputado federal, somente a Câmara dos Deputados poderia cassar o parlamentar. Portanto não cabe mais ao TSE cassar o mandato do deputado.

Mas eis que burocratas togados do TSE, numa ação movida pelo PT, PCdoB e PV,  decidiram cassar o mandato do parlamentar de direita. Os ministros acompanharam o voto do relator Benedito Gonçalves, que em 2022 recebeu tapinha no rosto por Lula e disse a Moraes que “missão dada é missão cumprida”.

A alegação do relator é que Dallagnol teria renunciado ao cargo para evitar uma eventual condenação de um processo disciplinar no CNMP.

Para o TSE, aquele político condenado em três Instâncias, em dois processos de corrupção – e descondenado pelo STF – é presidente do Brasil, e o procurador que fez as denúncias é cassado… O Brasil virou um país sem lei nem Constituição Federal.

A Casa do Povo, tendo o deputado Arthur Lira (PP-AL) na Presidência, diante da cassação de Dallagnol, ficará de joelhos ou reagirá em nome da democracia e da segurança jurídica?

Nas últimas horas, o Brasil perdeu liberdade, democracia e respeito à Constituição através de ações orquestradas pela esquerda que tenta implantar um sistema ditatorial sem precedentes na história do país: A bancada do PL no Ceará na iminência de ser cassada (4 deputados); o artista Leo Lins com show censurado e não pode manter as piadas nos seus dispositivos e nem deixar o estado; Os influenciadores Bárbara e Constantino censurados, e agora, o deputado federal Deltan Dallagnol cassado pelo TSE.

O Brasil perdeu o decoro, perdeu a vergonha e por medo juristas se calarão. Ter resiliência é difícil mas é um dia depois do outro. Cadê os homens de bem do Brasil? Continuarão omissos enquanto um seletíssimo grupo rasga a Constituição e persegue seus opositores?

Recentemente Lula afirmou que não irá descansar enquanto não foder com Moro, Deltan e todos os chamados ” perseguidores” na Operação Lava Jato.

Olavo de Carvalho já avisava, ainda em vida, sobre o risco comunista. ” Ou se prende os comunistas pelos crimes que eles cometeram, ou eles, fortalecidos, irão nos prender por crimes que não cometemos”, afirmou o pensador.

Ou o Congresso Nacional elimina as arbitrariedades contra a direita, ou não sobrará nenhum brasileiro honesto e livre nesse país.

 

 

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile