Uma turista brasileira foi vítima de uma agressão sexual violenta em um trem de Paris, semana passada, e só escapou de ser estuprada graças à intervenção de uma mulher corajosa que filmou o criminoso árabe, segundo divulgado pela mídia.
Jhordana, de 26 anos, estava visitando o irmão em Paris. Ela embarcou em um trem, que rapidamente esvaziou após uma parada, deixando-a sozinha no vagão com seu agressor árabe. “Ele caminhou em minha direção sem falar nada. Eu estava em pânico, levantei-me. Então ele me empurrou, ainda sem dizer uma palavra. Tentei escapar, mas ele abaixou minhas calças. É claro que ele estava tentando me estuprar”, disse ela à imprensa francesa.

O estuprador tentou beijá-la, mordendo-a no lábio quando ela se recusou. Em seguida, deu-lhe um tapa, agarrou suas nádegas e seios e a estrangulou para impedi-la de gritar.
Ela relatou que ele a estrangulou para silenciar. “Foi aí que senti que não tinha mais forças”, disse ela”. 0 criminoso fugiu, mas poderá ser identificado pelas autoridades. O irmão de Jhordana declarou o seguinte: “como brasileiros, nunca acreditaríamos que algo assim pudesse acontecer aqui.
“Dizem-nos que a França é um país altamente desenvolvido, mas não vejo nada aqui que realmente proteja as mulheres de agressões no transporte público”, acrescentou a vítima. Bem-vindos à realidade europeia do multiculturalismo.

