Último recado de Bolsonaro ao antidemocrático ministro Barroso

0
53

Acabou a paciência! O  presidente Jair Bolsonaro  (sem partido) afirmou nesta terça-feira (3/8) que está disposto a participar de um ato na Avenida Paulista, em São Paulo, para dar um último recado sobre voto impresso auditável.

“Se o ministro Barroso continuar sendo insensível – como parece que está sendo insensível –, se o povo assim desejar – porque eu devo lealdade ao povo brasileiro – uma concentração na Paulista para darmos o último recado para aqueles que ousam açoitar a democracia. Repito: o último recado, para que eles entendam o que está acontecendo e passem a ouvir o povo, e passem a entender que o Brasil tem 8,5 milhões de quilômetros quadrados e não um pedacinho dentro do DF, eu estarei lá. Se o povo estiver comigo, nós vamos fazer que a vontade popular seja cumprida”, afirmou.

“O ministro Barroso presta um desserviço à nação brasileiro, cooptando agora gente de dentro do Supremo, ou dentro do TSE, como se fosse uma briga minha contra o TSE ou contra o Supremo. Não é briga contra o TSE, nem contra o Supremo, é contra o ministro do Supremo, que é também presidente do Tribunal Superior Eleitoral querendo impor a sua vontade”, prosseguiu.

A Avenida Paulista ficará pequena!!!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui