Home Distrito Federal Vinícola Brasília e Bloco Eduardo & Mônica lançam vinhos exclusivos para o...

Vinícola Brasília e Bloco Eduardo & Mônica lançam vinhos exclusivos para o Carnaval de 2025

0

Edição limitada terá rótulos temáticos e estará à venda na própria vinícola

O Carnaval brasiliense ganha um sabor especial este ano com o lançamento dos vinhos exclusivos da Vinícola Brasília em parceria com o Bloco Eduardo & Mônica. A edição limitada traz dois rótulos personalizados que traduzem a essência da folia: o Vinho Eduardo, um branco fresco e vibrante, e o Vinho Mônica, um rosé leve e descontraído – ambos pensados para acompanhar o clima carnavalesco com cor, alegria e muita música.

Presente pela primeira vez na festa mais popular do Brasil, a Vinícola Brasília estará junto ao Bloco Eduardo & Mônica com garrafas temáticas por R$ 98, encontradas à venda na própria vinícola, que também divulgará a novidade em seu perfil no Instagram.

Para Artur Farias, Diretor Comercial da Vinícola Brasília, essa parceria marca um momento histórico no Carnaval da capital. “O Carnaval é alegria, é celebração, e nada melhor do que brindar essa energia com um vinho feito especialmente para a festa. Estamos animados por fazer parte dessa história e levar nossos rótulos a foliões de diferentes cidades”, destaca.

E a folia não termina na Quarta-Feira de Cinzas. Após o Carnaval, na segunda quinzena de março, com data a ser divulgada em breve, a vinícola será palco do Acústico Vinícola Brasília, evento de encerramento da temporada carnavalesca que reunirá música e experiências sensoriais em meio aos vinhedos.

Criado em 2017 por Marquinho Vital, Rony Meolly e Diogo Villar, o Bloco Eduardo & Mônica conquistou o público ao transformar clássicos do rock brasileiro em ritmos de batucada. No repertório, sucessos de Legião Urbana, Raimundos, Plebe Rude, Cássia Eller, Capital Inicial e Natiruts ganham uma nova roupagem, misturando guitarras marcantes com a força da percussão carnavalesca.

Os vinhos estão à venda na vinícola, na BR-251, km 07, PAD-DF. Para mais informações, basta entrar em contato pelo (61) 98407-5802 ou o  www.instagram.com/vinicolabrasilia/.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile