MAIS
    HomeDistrito FederalDiretor do DETRAN-DF sucateia carreira administrativa do órgão

    Diretor do DETRAN-DF sucateia carreira administrativa do órgão

    Os agentes de trânsito estão brincando com a cara do cidadão que paga impostos e que não vê mais os mesmos atuando de forma pontual nas avenidas e estradas do DF. Fraco, o  diretor-geral do Detran, Silvain Fonseca está literalmente sucateando a carreira administrativa do órgão.

    Agentes do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) e do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran) que se apresentarem para trabalhar, voluntariamente, durante os períodos de folga, farão jus a uma gratificação de R$ 300 reais, correspondentes a uma jornada de sete horas. A medida consta do Projeto de Lei nº 2.061/2018, de autoria do Executivo, aprovado pelos deputados distritais na sessão ordinária desta quinta-feira (28).

    A proposição recebeu 20 votos favoráveis e houve uma abstenção (três parlamentares estavam ausentes) do deputado Reginaldo Veras (PDT), presidente da Comissão de Constituição de Justiça (CCJ) da CLDF, que, apesar de concordar com o mérito da matéria, criticou o envio do texto, “em cima da hora”, para apreciação do plenário. Parlamentares de diversos partidos também acompanharam a posição de Veras.

     

     

     

     

     

     

    Fonte: Donny Silva/Com informações da CLDF

     

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler

    spot_imgspot_img
    spot_img