Em questão de poucos dias, o fim do império do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) na GEAP será anunciado pelo novo governo. A despetetização e despepetização atingirão em cheio a GEAP. Diante das últimas denúncias, a situação do pupilo do parlamentar no comando da GEAP ficou insustentável. E ainda hoje mostraremos aqui no Blog, como o deputado Aquinaldo transformou a GEAP em seu feudo, com nomeações de parentes e amigos com altíssimos salários, além de outras denúncias.
Segundo informações, o ministro Onix Lorenzoni colocará um ponto final nessa história, até porque já chegou ao conhecimento dele que a Polícia Federal investiga o caso desde 2016. O cerco se fecha contra a trupe de Aguinaldo, que se elegeu deputado federal em 2010 e melhorou muito de vida desde então, e ainda se acha o dono da GEAP, com o apoio do presidente do PP, senador Ciro Nogueira, também envolvido na Lava Jato.
Ciro Nogueira, Arthur Lira e Aguinaldo Ribeiro, estão preocupados com a Lava Jato. E tem razões de sobra para estarem preocupadíssimos, porque logo serão alcançados. O Brasil finalmente mudou e só essa turma do PP, PT e MDB não percebeu ainda.
Graças a Deus, o nosso país está mudando para melhor. Lugar de ladrão e corrupto é na cadeia. ???Bolsonaro neles!
O Brasil e todos os brasileiros estão de olho em todos os acontecimentos, e esperamos ver essa corja devolvendo no mínimo parte do roubo que fizeram no Brasil.
Até que enfim
Que tirem esses Petistas das nossas vidas, bando de ladrões
Saúde é o nosso maior bem, não é um jogo de interesses! Não podemos ficar à mercê de políticos corruptos!