MAIS
    HomeDistrito FederalOnix Lorenzoni já foi comunicado sobre a influência negativa do deputado Aguinaldo...

    Onix Lorenzoni já foi comunicado sobre a influência negativa do deputado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) na GEAP, e não gostou do que viu e ouviu

    Na foto acima, a moça que está de chapéu no canto direito é a diretora de saúde da GEAP, Luciana Rodrigues. Os demais que aparecem na foto são ex- funcionários

     

    E mais denúncias envolvendo dirigentes da GEAP continuam chegando à nossa redação. Agora é a vez da diretora de saúde, Luciana Rodrigues, considerada por ex-funcionários como o “braço de ferro” do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP-PB). Ela também é funcionária de carreira e se esconde por trás dessa situação para mostrar que não tem vínculo com o parlamentar. Mas não adianta. Todos sabem da parceria de Luciana com Aguinaldo na GEAP.

    Ela é do estado da Paraíba e possui muitos amigos em comum com Aguinaldo. Segundo informações, nos últimos anos, sempre que ocorria a troca da diretoria, ela era a única que não era demitida. Aguinaldo sempre a deixa dentro da diretoria para não perder a rédea interna da fundação. Inclusive foi ela quem contratou o atual assessor de comunicação, Wendell, que em certa oportunidade foi demitido por outro diretor e ela mandou desfazer a demissão e em poucos dias ele estava de volta à função.

    Internamente todos sabem que é Luciana Rodrigues quem manda na diretoria, apesar de não ser diretora-executiva. Ainda segundo informações, existe um inquérito da PF que investiga os desmandos na GEAP desde 2016. O ministro da Justiça, Sério Moro, já está ciente do que ocorre na GEAP sob a influência do deputado Aguinaldo Ribeiro, que está na Lava Jato. O cerco se fecha e o Diretor-Executivo da Autogestão, Leopoldo Jorge Alves Neto agora torra dinheiro em posts patrocinados na internet para tentar abafar o caso e enaltecer sua gestão.

    Acabou! O caso agora está com o ministro-chefe da Casa Civil, Onix Lorenzoni, que segundo fontes,  não gostou do que viu e ouviu até aqui sobre os tentáculos do deputado do PP na bilionária GEAP.

    5 COMMENTS

    1. É preciso uma investigação com urgência! São muitos beneficiários que pagam o plano de saúde e precisam de esclarecimentos sobre esta questão.

    2. Os funcionarios públicos do execultivo estão ha 3 anos sem qualquer reajuste e a GEAP sob a promoção de corrupção de seus diirigentes que são vampiros politicos, a solução deles é sempre taxar o contribuinte com percentuais acima da inflação que neste 3 anos o reajuste chega a 62%, falei 62%. Mas veja quem esta no comando da GEAP, Leopoldo Jorge Alves Neto do PT e Aguinaldo Ribeiro do PP, dois facinolas que estão mamando e secando as reservas da GEAP. Presidente Bolsonaro, por favor investigue estes dois meliante e faça uma assepsia nesta direção.

    3. O nosso salário está defasado, e os aumentos da GEAP são impagáveis, principalmente para nós aposentados. Sou filiada desde 1975 e agora quando mais preciso estou impossibilitada de usar o Plano. Detalhe: os profissionais estão saindo, como também Clínicas e Hospitais.

      • Estou indignada com essa gestão da GEAP ,que só trabalha em prol de aumentos exorbitantes , deixando os contribuintes, especialmente os aposentados sem condições de continuar pagando e consequentemente sem plano de saúde. Vamos ficar desamparados logo agora na nossa velhice. Nós somos os fundadores da GEAP antiga Patronal e nunca tivemos voz nem decidimos no voto o nosso destino nessa Instituição mais nossa do que de qualquer representante do governo. Quem contribui financeiramente com maior valor?

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler

    spot_img