MAIS
    HomeDistrito FederalAbertura do Pit Stop Educativo para Motociclistas em frente à Funarte

    Abertura do Pit Stop Educativo para Motociclistas em frente à Funarte

    Cerimônia de abertura será às 10h30 de quarta-feira (30); evento do Detran-DF é realizado em parceria com a Senatran e a Abraciclo nos dias 30 e 31 de julho
    Zélia Ferreira
     Às 10h30 desta quarta-feira (30), será realizada a abertura oficial do Pit Stop Educativo para Motociclistas, no estacionamento em frente à Funarte. A cerimônia contará com a presença de diversas autoridades locais e federais, além de órgãos parceiros do trânsito.
    O evento, realizado pelo Departamento de Trânsito do Distrito Federal em parceria com a Secretaria Nacional de Trânsito (Senatran) e a Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Bicicletas e Similares (Abraciclo), conta com o apoio de diversos parceiros do trânsito e visa alertar sobre os riscos que envolvem a circulação de motocicletas.
    O Pit Stop Educativo para Motociclistas integra as ações da Semana Nacional de prevenção de Sinistros com Motociclistas, instituída pela Lei nº 15.006/2024, e acontecerá nos dias 30 e 31 de julho, das 9h às 16h30.
    Na ocasião, os motociclistas abordados serão convidados a participar de algumas simulações para perceber riscos de sinistros, refletir sobre eles e descobrir formas de evitá-los. Também receberão brindes de diversos parceiros do evento.
    Serviço
    O que: Cerimônia de abertura do Pit Stop Educativo para Motociclistas
    Quando: quarta-feira (30), às 10h30
    Onde: Estacionamento em frente à Funarte
    Evento aberto à imprensa, sem necessidade de cadastro prévio.

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler

    spot_imgspot_img
    spot_img