Creche Mundo Encantado recebe reforma e ampliação

0
10

Inaugraçãi da creche3

Aconteceu na manhã do última sábado (08) a entrega da reforma e ampliação da Creche Mundo Encantado, localizada no Jardim Brasília. O evento contou com a presença da primeira-dama Aleandra de Sousa, representando o prefeito Hildo do Candango, do presidente da Câmara de Vereadores Evandro do Rainha da Paz e da coordenadora da unidade conhecida como Tia Helena.

Com a inauguração, a creche que atende 52 crianças, aumentará sua capacidade para 160. A creche foi ampliada com a construção de mais de 02 salas de aula, 02 depósitos, 02 banheiros infantis, 02 banheiros adapatados a Portadores de Necissidades Especiais (PNE), além de receber um pátio liso para aumentar a segurança para as crianças. Além da reforma da estrutura já existente.

A primeira-dama Aleandra de Sousa estava radiante com a entrega, e afirmou que diante de tantas dificuldades encontradas a equipe tem conseguido superar realizando obras importantes para a cidade.

“Estou muito feliz por estar aqui na entrega desta obra, e podemos dizer que foi construída uma nova creche. Conquistamos mais uma grande vitória para a população, a iluminação da Br-070. Só Deus sabe da dificuldade que todo o governo enfrenta diariamente”, afirmou Aleandra.

O secretário de Educação, Professor Silvério também enalteceu a equipe da secretaria de educação que estão empenhados em melhorar a qualidade de ensino ofertado na rede municipal através dos inúmeros projetos que estão sendo desenvolvidos, anunciando ainda que a creche do Jardim Santa Lúcia será entregue no mês de agosto.

“Aproveito para agradecer o empenho dos vereadores que aprovaram a Lei de criação da creche do Jardim Santa Lúcia, ato necessário para a legalização do empreendimento que beneficiará diretamente 250 crianças, o que trará para a estas famílias a certeza que suas crianças estão sendo bem cuidadas por equipes de profissionais capacitados e dedicados no processo educacional”.

A coordenadora da Creche. Tia Helena, emocionada agradeceu a colaboração de todos para a realização desta obra. “Estou muito feliz porque agora vamos atender mais crianças da comunidade, ajudando aos pais que trabalham fora e não tinha onde deixar seus filhos”.

Após a solenidade de entrega, foi servido um almoço a todos os presentes. Participaram do evento os vereadores Zezito Moura e Aluísio da Artec, o superintendete da SMT Cabo Gednildo. Além dos secretários municipais de Agricultura Maria Natália, de Meio Ambiente Lúcio Mauro, de Educação Silvério Correa. Sem contar com a presença maçiça da comunidade.

 

 

 

Fonte: Prefeitura de Águas Lindas de Goiás

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui