MAIS
    HomeBrasilGrupo “Jovens Sarados” comemora 15 anos de fundação, em evento na Canção...

    Grupo “Jovens Sarados” comemora 15 anos de fundação, em evento na Canção Nova

    Com o tema: “Maranatha, Vem Senhor Jesus!”, acampamento contará com missas, palestras, testemunhos e noite celebrativa

     

    A Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), sediará neste fim de semana, de 24 a 26 de fevereiro, o Acampamento Jovens Sarados, que comemora 15 anos do movimento fundado na capital paulista por inspiração do membro da Canção Nova, padre Edmilson Lopes.

    A abertura do Acampamento acontece com missa às 20h, na sexta-feira (24/02), no Centro de Evangelização, presidida pelo padre Edmilson Lopes. Mais à noite, programa especial ao vivo do Jovens Sarados a partir das 22h, com as participações de: Leonardo Coronel, Eduardo Barbosa, Cintia Veiga, e padre Edmilson Lopes, todos da Missão Jovens Sarados.

     

    No sábado (25/02), a programação se inicia às 8h no Centro de Evangelização, e terá também a participação dos membros da Fraternidade São João Paulo II, de São Paulo (SP), nos momentos de cânticos, orações, palestras e testemunhos de vida.

     

    Destaques para as pregações de Tiago Marcon, missionário da Canção Nova; padre Padre Ailton Cardoso, fundador da Fraternidade São João Paulo II, que também presidirá a missa às 16h; e para a Noite Celebrativa dos 15 anos do Grupo Jovens Sarados, às 21h. Nesse show, no Rincão do Meu Senhor, haverá presença dos membros da Canção Nova, Jovens Sarados, Fraternidade São João Paulo II e Colo de Deus.

     

    No domingo (26/02), tem a pregação com a Irmã Priscila Camargo, Missionária da Comunidade Colo de Deus. E, às 11h, missa de encerramento com Bênção do Santíssimo, presidida pelo padre Edimilson Lopes.

     

    Sobre os Jovens Sarados

    São jovens que buscam viver a radicalidade do Evangelho na conversão diária, sendo sinal da alegria e da liberdade verdadeira de ser de Deus, na certeza de que Jesus é o médico e o remédio, para curar (sarar) alma, mente e coração de jovens doentes pelo mundo. O grupo teve início em 4 de abril de 2008 na capela da Rádio América da Canção Nova em São Paulo.

    Ao longo de 2009 surgiram as primeiras missões e, em 2023, já estão presentes em todas as regiões do Brasil, em mais de 180 cidades.

     

    Serviço

    Acampamento de Oração Jovens Sarados – tema: “Maranatha, Vem Senhor Jesus” – subtema: “Eu vim trazer fogo à terra, e como gostaria que já estivesse acesso” (LC 12,49).

    Data: 24 a 26 de fevereiro 2023

    Local: Canção Nova

    End.: Av. João Paulo II, s/nº, Alto da Bela Vista, Cachoeira Paulista (SP)

    Entrada: gratuita

    Missas: Sexta às 20h, sábado às 16h, e domingo às 11h. Todas no Centro de Evangelização.

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler

    spot_img