MAIS
    spot_imgspot_img
    HomeDistrito FederalJUSTIÇA ORDENA REMOÇÃO DE VÍDEO DE CAPPELLI CONTRA COOPERCAM E CELINA LEÃO

    JUSTIÇA ORDENA REMOÇÃO DE VÍDEO DE CAPPELLI CONTRA COOPERCAM E CELINA LEÃO

    Ainda de “fraldas” no mundo político brasiliense, Ricardo Cappelli ignora as graves denúncias que envolvem a esquerda e, na tentativa de ficar famoso, passou a fazer pífias postagens onde ataca o governador Ibaneis Rocha e a vice-governadora Celina Leão.

    Após ser covardemente atacada por Cappelli, a  COOPERATIVA DOS CAMINHONEIROS AUTÔNOMOS DE CARGAS E PASSAGEIROS EM GERAL LTDA – COOPERCAM ingressou imediatamente na Justiça com uma ação de Indenização por Danos Morais contra Ricardo Cappelli, “paraquedista” que acha que fez algo extraordinário pela população do Distrito Federal.

    VÍDEO MENTIROSO E OFENSIVO

    No dia 26 de setembro de 2025, Cappelli publicou em seu perfil do Instagram (@cappelli.ricardo) um vídeo no qual atribuiu à COOPERCAM a participação em esquema criminoso e condutas antiéticas supostamente dirigidas “contra caminhoneiros do Distrito Federal”. O conteúdo foi divulgado com linguagem sensacionalista e acusatória, sem qualquer suporte probatório.

    No vídeo,  Cappelli  tentou criar um vínculo partidário entre a Cooperativa e a vice-governadora Celina Leão, alegando que a cooperativa seria de um ex-deputado, um afilhado político da vice-governadora Celina Leão, sem qualquer prova de corroboração sobre os fatos. Celina Leão foi acusada levianamente de beneficiar a COOPERCAM.

    DECISÃO JUDICIAL ENQUADRA CAPPELLI

    E nesta quarta-feira (15/10), a Justiça deferiu a Tutela de Urgência e determinou que o réu Ricardo Cappelli (PSB) remova em até 48 horas o vídeo ofensivo e mentiroso contra a COOPERCAM  e a vice-governadora Celina Leão.

    “DEFIRO A TUTELA DE URGÊNCIA para determinar que o réu RICARDO CAPPELLI promova, no prazo de 48 (quarenta e oito) horas, a remoção da publicação ofensiva realizada em seu perfil na rede social Instagram https://www.instagram.com/reel/DPEBeMGjr6_/), sob pena de multa diária de R$ 500,00 (quinhentos reais), limitada inicialmente a R$ 10.000,00 (dez mil reais).”, diz a decisão judicial da 21ª Vara Cível de Brasília.  

    CLIQUE AQUI PARA VER O PROCESSO CONTRA CAPPELLI

    É mais uma vergonhosa demonstração de insensatez e sensacionalismo de Cappelli, que tenta jogar a população do DF contra o governador Ibaneis e a vice-governadora Celina Leão, criando factoides que não passam de fake news.

    Cappelli continua pensando que está no Maranhão?

     

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler