MAIS
    HomeDistrito FederalPara a AGEFIS, boate em área nobre de Brasília pode; Barraco de...

    Para a AGEFIS, boate em área nobre de Brasília pode; Barraco de pobre não.

    vegas-840x560

     

     

     

     

     

     

    Desinibidas e cheias de energia, elas dançam nuas em um palco suspenso. A performance de garotas que sensualizam no pole dance, em um ambiente a meia luz, atiça os sentidos dos frequentadores do mais novo ponto da prostituição de luxo no Distrito Federal.

    Inaugurada em outubro, na comercial da 403 Sul, a boate Vegas World Class Club apresenta um book com 60 profissionais. E cobra caro por isso. Uma noitada sem extravagâncias custa a partir de R$ 1 mil. A balada mais intensa pode chegar a R$ 3 mil.

    A abertura da boate tem  incomodado moradores e frequentadores de restaurantes da 403 sul. Mas como a diretora da AGEFIS, Bruna Pinheiro prefere derrubar casas de pobres e templos religiosos na periferia do DF ao invés de fiscalizar um prostíbulo de luxo bem no centro da capital, o caso deve ficar como está. Ou não? Com a palavra, o Ministério Público e os nobres deputados distritais (menos aquele que frequenta a boate).

     

     

    Fonte: Donny Silva/Com informações do portal Metropole.com

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler

    spot_imgspot_img
    spot_img