Progressista quer Celina vice de Ibaneis

0
151

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), que trouxe para dentro do seu governo alguns alguns conhecidos políticos envolvidos em denúncias e escândalos de corrupção, precisa ficar atento às investidas do Progressista (PP) que, segundo informações,  tenta emplacar a deputada federal Celina Leão (PP) como vice-governadora em 2022 na chapa do emedebista, em substituição a Paco Britto, atual vice de Ibaneis.

Amiga dos mandatários do PP, deputado  Arthur Lira e do senador Ciro Nogueira, Celina é ré por corrupção no âmbito da Operação Drácon, por desvios na Saúde. Ela foi gravada pela então distrital Liliane Roriz em conversas nada republicanas e por essa razão, foi alvo de operação de busca e apreensão e o STJ a afastou da presidência da Câmara Legislativa do DF em agosto de 2016.

Sabendo que não teria condição de ser reeleita distrital, Celina apostou e foi eleita deputada federal em 2018 mas ainda responde ao processo da Drácon, junto com os ex-distritais Raimundo Ribeiro, Bispo Renato Andrade e o atual deputado federal Julio Cesar Ribeiro.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui