MAIS
    HomeDistrito FederalPROS-DF declara apoio à reeleição de Ibaneis

    PROS-DF declara apoio à reeleição de Ibaneis

    Definitivamente o PROS ressurgiu no Distrito Federal e está preparado para as eleições de outubro.

    Na noite desta quarta-feira (27), o PROS-DF recebeu em sua pré-convenção, o governador Ibaneis Rocha (MDB), que oficialmente teve garantido apoio à reeleição. O evento aprovou os nomes da sigla para se cadastrarem como candidatos às eleições deste ano.

    Presidente do PROS-DF, Wanderley Espíndola reiterou apoio à reeleição de Ibaneis

    O presidente regional do PROS, Wanderley Espíndola fez elogios a Ibaneis e destacou que ele foi importante para que o partido se reorganizasse no DF. “O PROS é fiel aliado de Ibaneis”, afirmou.

    Cecéu, vice-presidente do PROS-DF agradeceu o apoio de Ibaneis na reconstrução do partido

    O vice-presidente regional, o advogado Cecéu de Brasília, também enalteceu a postura e a decisão de Ibaneis de colaborar na reorganização do partido após um longo período de intensas guerras internas.

    Governador Ibaneis Rocha cumprimenta Amaury Pinho, vice-presidente nacional do PROS

    Já o vice-presidente nacional do PROS, o advogado e pré-candidato a deputado federal Amaury Pinho, fez importantes declarações.

    “O PROS seguirá com Ibaneis rumo à sua reeleição, porque ele é um amigo do partido, que acredita em nosso potencial. Ibaneis foi muito importante no processo de reorganização do partido e somos gratos por isso. É preciso lembrar que Ibaneis assumiu o GDF numa situação caótica e ainda veio a pandemia, mas ele se manteve firme e segurou o barco. Conte com nossos candidatos a distrital e federal, e com a graça de Deus faremos dois distritais e um federal e caminharemos juntos no próximo governo de Ibaneis”, destacou.

    PROS-DF anunciou apoio à reeleição de Ibaneis, que agradeceu o gesto

    O governador Ibaneis, visivelmente emocionado, afirmou sua confiança na parceria política com o PROS. “Para mim é uma alegria muito grande, quero contar com todos que puderem na nossa convenção no domingo, no Ulysses Guimaraes. Acredito muito na força do Pros e fico feliz de contar com esse apoio”, afirmou.

    A convenção do PROS-DF que definirá os candidatos que disputarão a Câmara Legislativa e a Câmara dos Deputados acontecerá no dia 5 de agosto.

     

     

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler

    spot_img