PSD contribui com a redução da “máquina” e indica secretário de Rollemberg

0
7

PSD contribui com a redução da “máquina” e indica secretário de Rollemberg
“O futuro secretário tem conhecimento da realidade do DF e preparo técnico para valorização e fortalecimento da cadeia produtiva do DF e Entorno” (Rogério Rosso, deputado federal eleito e presidente do PSD/DF).

Arthur-Bernardes

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Arthur Bernardes de Miranda – Secretário de Economia e Desenvolvimento Sustentável do DF

Com o objetivo de enxugar a máquina pública focando a redução de cargos comissionados e Secretarias, a Secretaria do Entorno e Secretaria da Micro e Pequena Empresa serão unificadas à Secretaria de Economia e Desenvolvimento Sustentável. A nova secretaria terá a missão de coordenar o FCO, os programas de desenvolvimento e o fortalecimento do empreendedorismo no Distrito Federal. O futuro Secretário foi indicando pelo PSD-DF.
Arthur Bernardes de Miranda, brasiliense, 33 anos, Advogado Tributarista, com especialização em políticas públicas e desenvolvimento regional, Vice-Presidente PSD/DF, trabalhos realizados na área dos direitos humanos, foi Diretor de Administração, Chefe de Gabinete e Administrador Regional de Ceilândia, Secretário Geral e Diretor de Desenvolvimento Urbano e Ambiental da Companhia de Planejamento do DF, Conselheiro do Sebrae DF, Chefe da Assessoria Especial da Governadoria do DF. Atuou no Ministério da Educação nas áreas de capacitacao, desenvolvimento e ensino tecnológico. Foi consultor do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento – PNUD.

Rogério Rosso destaca as qualificações do titular da nova pasta

rogerio-rosso

 

 

 

 

 

 

 

Rogério Rosso

De acordo com Rogério Rosso, deputado federal eleito e presidente do PSD-DF, o futuro secretário tem conhecimento da realidade do DF e preparo técnico para valorização e fortalecimento da cadeia produtiva do DF e Entorno.

Indicação aplaudida também na Esplanada

O ministro da Micro e Pequena Empresa, Guilherme Afif, recebeu com entusiasmo a indicação do vice-presidente do PSD-DF como secretário. “O Arthur é técnico, especialista em gestão e está preparado para gerenciar os programas de desenvolvimento econômico, fomento ao empreendedorismo e a desburocratização e simplificação, visando o aumento da competitividade e eficiência do setor produtivo”.

Kassab elogia a indicação de Rollemberg

Para Gilberto Kassab, ex-prefeito de SP e Presidente nacional do PSD, o governador Rodrigo Rollemberg demonstra na indicação de Arthur, prioridade e foco na inovação do setor empresarial e fortalecimento da economia criativa. “A capacidade de realização de articulação do Arthur será muito importante para o desenvolvimento da economia do Distrito Federal. Ele é jovem, preparado e tenho certeza que dará enorme contribuição ao Distrito Federal.”

 

 

Fonte: Blog do Professor Chico

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui