MAIS
    HomeDistrito FederalRoosevelt tenta apagar incêndios provocados por Rollemberg e exige respeito aos bombeiros...

    Roosevelt tenta apagar incêndios provocados por Rollemberg e exige respeito aos bombeiros militares

    Suplente do PSB, o bombeiro militar Roosevelt Vilela (PSB) tem cobrado atitude do governador Rodrigo Rollemberg (PSB) em relação aos bombeiros do Distrito Federal. Nos bastidores, ele tem sido duro com o chefe do Executivo, e tem cobrado mais diálogo e cumprimento de promessas para a categoria .

    Também tem cobrado que o governador cumpra acordos com a base aliada, que anda pra lá de insatisfeita com as atitudes, inércia, arrogância  e trapalhadas do governo.  Roosevelt tem sido constantemente procurado por distritais irritados com Rollemberg.

    Segundo informações, o  governador Rollemberg ouve muito mas consegue ser pior do que seu antecessor, Agnelo Queiroz (PT), na hora de tomar decisões importantes. Por outro lado, Roosevelt já conseguiu conquistar a admiração de parlamentares, presidentes de partidos e até de assessores palacianos por sua postura de tentar ajudar o governo a sair da crise política e administrativa  que já dura quase dois anos.

    Por outro lado, ao menos cinco partidos estão de olho nos votos de Roosevelt. O PSB corre o sério risco de não conseguir reunir uma nominata de peso em 2018. Poderá não eleger nenhum distrital, assim como ocorreu em 2014, mesmo tendo feito o governador. O PSB-DF definitivamente não parece ser um partido sério.  Doutor Gutemberg que o diga…

     

     

     

    Fonte: Donny Silva

    Previous article
    Next article

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler

    spot_img