MAIS
    HomeBrasíliaPanatenaico: novas provas são juntadas em ação que julga Agnelo, Arruda e...

    Panatenaico: novas provas são juntadas em ação que julga Agnelo, Arruda e Filippelli

    Em função disso, os primeiros depoimentos previstos para 9 e 10 de setembro foram adiados para que as defesas pudessem avaliar os processos

    IGO ESTRELA/METRÓPOLES

    A Justiça Federal cancelou as primeiras oitivas de testemunhas e colaboradores no âmbito da Operação Panatenaico, que estavam marcadas para segunda (09/09/2019) e terça-feira (10/09/2019). A decisão é da juíza responsável pelos processos, Pollyanna Kelly Maciel Medeiros Martins Alves, da 12ª Vara do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1). Segundo ela, foram juntados novos documentos e elementos de prova aos autos das três ações que apuram um suposto esquema de corrupção na reforma do Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

    “Resta inviabilizada a realização das audiências designadas para os próximos dias 09 e 10/09/2019 em razão da exiguidade do prazo para a intimação das defesas para ciência e análise do material antes do início das audiências de instrução”, diz a decisão interlocutória publicada no processo judicial eletrônico (PJE), às 17h09 desta sexta-feira (06/09/2019). Não há nova data para as oitivas serem realizadas.

    Em junho, a magistrada havia marcado as audiências por ter concluído o exame das defesas prévias. Porém, na ação, aparece a informação de que Ministério Público Federal (MPF) pediu a juntada do “Relatório de Análise nº 041/2019 e dos elementos de corroboração que subsidiaram as análises”.

    1 COMMENT

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler

    spot_img