MAIS
    HomeUtilidade PúblicaCurso de Marketing Político Estratégico

    Curso de Marketing Político Estratégico

    marketing politico guga fleury28 e 29 de março (sexta e sábado)

    CELEBRATE CENTER – SHCGN 708/709 bloco “A” entrada 9,  1º e 2º andar, Edifício Itaú – Asa Norte – Brasília / DF www.celebratecenter.com.br

    1º Dia – Sexta (28/03)

    08h – Marketing Político estratégico para mandatários e pré-candidatos (Prof.Guga Fleury)

    Ementa: Marketing/Marketing Político Eleitoral, Governamental e Partidário, Identidades políticas, Formação da imagem política e institucional, Posicionamento e Vacinas.

    10h30min – Coffeebreak

    10h45min – Planejamento de Comunicação e Propaganda Eleitoral (Prof.Guga Fleury)

    Ementa : Equipe e Planejamento Eleitoral, Radio, TV, Impresso, Slogans, Símbolos, Jingles e outros.

    12h15min – Almoço

    14h – O Uso da Internet no mandato e na pré-eleição (Prof.Guga Fleury)

    Ementa – Redes sociais, Sites políticos, Estratégias e ferramentas, Monitoramento, Posicionamento e divulgação das ações políticas.

    15h30min – Coffeebreak

    15h45min- Aula especial sobre o sistema Polis/Voto (Prof.Cleyton Trevizan)

    Ementa : comunicação e gerenciamento político através de geoprocessamento de dados

    16h30min –  Planejamento de Campanhas Eleitorais I e II (Prof.Guga Fleury)

    ​Ementa : Gerenciamento de equipes, comunicação, propaganda, ações e estratégias na campanha.

    18h – Encerramento do primeiro dia

    2º Dia – Sábado (29/03)

    08h – Dreito Eleitoral e Contabilidade Eleitoral (Prof.Alexandre Ramos)

    Ementa : A campanha na legalidade, Preparação para formação da candidatura, Documentações, Prestação de contas

    10h30min – Coffeebreak

    11h – Pesquisas para mandato e eleições (Prof.Henrique)

    Ementa: Como avaliar o trabalho político e o andamento do campanha eleitoral

    12h15min – Almoço

    14h – Planejamento de Campanhas Eleitorais III

    ​Ementa : Montagem do exercício prático, definição das equipes de trabalho)​

    16h30 – Planejamento de Campanhas Eleitorais IV

    ​Ementa : Apresentação dos trabalhos com comentários dos professores

    18h – Encerramento (entrega de certificados impressos)

    Mais informações aqui.

    Fonte: Sandro Gianelli

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler

    spot_img