MAIS
    HomeNotasBoato e especulação causam revolta no ninho tucano brasiliense

    Boato e especulação causam revolta no ninho tucano brasiliense

    psdbRevolta

     

     

     

     

    Os presidentes das 21 zonais do PSDB/DF, que foram eleitos na convenção regional, se reuniram, na noite desta quinta-feira (04), com filiados do partido. O objetivo da reunião foi traçar estratégias de mobilização contra uma suposta nova intervenção no diretório local.
    A notícia sobre uma possível intervenção circulou no meio político durante todo o dia, pegando muitos militantes de surpresa. Os delegados, que foram escolhidos no último dia 17 de maio, através do voto democrático, querem que as eleições continuem normalmente. No encontro, foi elaborado um documento que será entregue ao senador Aécio Neves, presidente nacional da legenda.

    Eles vão ao gabinete do senador Aécio Neves hoje, às 14h, levar um documento em protesto à intervenção. Afinal de contas, foram eleitos de forma legítima.

    Nos bastidores, entretanto, existe uma grande insatisfação contra as sorrateiras manobras de alguns descontentes, que,  antes, durante e até agora tentam fragilizar o partido no Distrito Federal e causar desconforto ao deputado distrital e presidente eleito, Raimundo Ribeiro.

    A Executiva Nacional do PSDB precisa tomar uma atitude,  não de intervenção porque não há razões políticas e jurídicas para isso, mas sim, no sentido de eliminar de uma vez por todas a origem de boatos e articulações imorais e irresponsáveis promovidas por novatos no ninho tucano , que tentam prejudicar a imagem do partido.

    Aécio, que é hábil político e que conhece profundamente a história e a seriedade de grandes nomes do PSDB-DF, certamente colocará um basta nesta situação, orquestrada e patrocinada por gente que, após perder o poder que mantinha na sigla brasiliense, ainda insiste em voltar.

    O PSDB-DF merece respeito por parte da Executiva Nacional. Os eleitos merecem respeito porque são eles que querem transformar o partido num grande partido novamente no DF. É preciso respeitar as pessoas de bem e ignorar e expurgar aqueles de mal caráter, ávidos tão somente pelo poder para uso nada republicano.

    É preciso limpar o ninho com as bênçãos e atenção da Executiva Nacional do PSDB. Afinal de contas, 2018 se aproxima rapidamente e não se pode mais perder tempo com as artimanhas de inimigos quase ocultos dentro do ninho. E basta de especulação!!!

     

     

     

    Fonte: Donny Silva

     

     

    1 COMMENT

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler

    spot_img