MAIS
    HomeUtilidade PúblicaAlguns líderes evangélicos brasileiros deveriam aprender com Billy Graham

    Alguns líderes evangélicos brasileiros deveriam aprender com Billy Graham

    Faleceu nesta quarta-feira (21) o evangelista norte-americano mundialmente conhecido Billy Graham. Ele tinha 99 anos, e morreu em sua casa em Montreat, na Carolina do Norte (EUA).

    Ao longo de seu ministério público de 60 anos, estima-se que tenha pregado a 210 milhões de pessoas, em 185 países. Além disso, escreveu dezenas de livros e promoveu a evangelização através de programas de rádio, TV e pela internet.

    Um dos mais influentes pregadores do século XX, serviu como conselheiro de diversos presidentes da república americanos e figurou sucessivas vezes em listas de pessoas “mais influentes do mundo” da revista Time.

    Casou-se em 1943 com Ruth Graham. O casal teve 5 filhos, 19 netos e 28 bisnetos. Seus filhos Franklin Graham e Anne Graham Lotz também são evangelistas, e deram continuidade ao trabalho do pai.

    Billy Graham era homem simples, firme e ao mesmo tempo humilde. Ao contrário de alguns líderes evangélicos brasileiros, Graham não gostava de ostentação, não andava com guarda-costas  nem humilhava seus subalternos. Fica o exemplo de homem público que viveu uma vida sem escândalos e descansou nos braços de Deus aos 99 anos.

     

     

     

     

    Fonte: Donny Silva

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler

    spot_img