Alírio Neto entre os primeiros na corrida para deputado federal

1
38

alirioApós longos anos como deputado distrital, o delegado Alírio Neto (PEN) decidiu que já era hora de alçar voos mais altos. Parece que a aposta dará certo no próximo domingo, dia de eleições.

Alírio Neto aparece bem nas principais pesquisas de opinião para deputado federal, e sempre entre os primeiros. Além do extraordinário trabalho realizado na Secretaria de Justiça e Cidadania do DF nos últimos anos, Alírio conquistou apoios de diferentes segmentos e ganhou espaço ainda maior dentro da Polícia Civil, que parece ter se cansado da candidatura de Bessa.

O resultado de tamanho crescimento nestas eleições se deve,  além da competência do amigo, coordenador e presidente do PHS-DF, Lucas Kontoyanis,  à equipe que acompanha Alírio. São homens e mulheres dedicados ao trabalho e defensores do parlamentar que é contra as drogas, se preocupa com o social e luta contra a violência. Na Câmara dos Deputados, diante do perfil apresentado até aqui,  Alirio não terá um mandato vergonhoso e pífio como foi o de Jaqueline Roriz, cuja ausência não fará a mínima falta no Congresso Nacional.

 

 

 

Fonte: Donny Silva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui