Pelo menos nas redes sociais o pré-candidato ao GDF e presidente do PTB do DF, Alírio Neto, tem saído na frente. Alírio é um dos poucos candidatos que acreditam na força da rede. Seus estrategistas tem apostado numa diversidade de conteúdos para os seguidores de seu Facebook.
Conteúdo diferenciado
Alírio já havia lançado o Carona com Alírio, um programa de entrevistas veiculado todas as segundas. Em seguida foi a vez Vapt-Zap do Alírio, todas as quintas. O Vapt-Zap é uma forma de interação entre o internauta e o pré-candidato que responde as perguntas enviadas para o (61) 98105-6888.
Lugares
Esse é o nome do novo conteúdo criado para a página de Alírio. A dinâmica funcionará da seguinte forma, de quinze em quinze dias, o internauta terá uma novidade com curiosidades sobre locais para se conhecer no Distrito Federal. Além das informações como o endereço e horário de funcionamento, haverá a história de cada lugar.
Água limpa
Tem um ditado que diz que ‘quem chega primeiro bebe água limpa’. Pois nas redes sociais isso funciona com perfeição. Quem ainda não se adequou a essa nova realidade tem que se lembrar que a próxima eleição terá apenas 45 dias. E em se tratando de rede social, o quanto antes começar, melhor.
FONTE: Sandro Gianelli
Bom dia Donny e a todos.
É complicado o povo acreditar nessas pesquisas, principalmente de redes sociais. Temos um exemplo real hoje com sofrimento, com desconfiança, descrédito etc….Rollemberg que nunca esteve a frente de pesquisa real ou não. Onde chegou? No Buriti.
O povo (eleitor) terá que votar com consciência para não errar novamente. É melhor votar com convicção do que por eliminação. Brasília merece respeito. Senhores candidatos, respeitem Brasília. Carlos Mackalister.