Amada Amante (Parte 7)

perigueteLá no Ministério da Saúde, a famosa periguete continua acreditando na impunidade. E ela diz não ler (além de odiá-lo) o Blog, mas pelo visto, também não lê jornais nem inquéritos.

Servidora efetiva no Maranhão, no início de seu relacionamento íntimo com o então secretário da SEGEP, ela foi contratada pela OPAS como consultora, e ganhou em apenas em um ano, R$70 mil.

Qual o problema? Os contratados pela OPAS não podem ter vínculo empregatício. E ela adora um dinheiro extra para atualizar suas roupas extravagantes entre outros gastos supérfluos.

Mas a amada amante tem motivos de sobra para se preocupar. Até hoje não foi revelada sua identidade, mas como não tem  vergonha na cara ao perseguir empresários e servidores do MS, sem pudor ao ter um caso com homem casado há vários anos em troca de poder, e como ainda não foi  exonerada diante de tantas acusações, nos próximos dias o Blog revelará a identidade e os documentos que comprovam que a tal senhora se acha mesmo a ‘Rosemary do MS’.

E para finalizar, ela apelou ao amante para que intercedesse junto a  conhecido  servidor público do alto escalão no GDF,  para tentar parar as publicações no Blog – que não vai parar.

O Blog defende o erário  e condena até mesmo a  utilização de genitália para surrupiar os cofres públicos. Lá no MS, todos os servidores honestos, trabalhadores e sérios também condenam o comportamento mesquinho da moça.

 

 

 

Fonte: Donny Silva