AUGUSTO CARVALHO LIVRE, LEVE E SOLTO

0
9

O deputado federal Augusto Carvalho comentou o depoimento da diretora do Unirepro, Nerci Soares Bussanra, que disse à Polícia Federal que inventou a história de que pagava suborno a Augusto Carvalho, então secretário de Saúde no governo Arruda. Carvalho se diz aliviado e sente-se, agora, inocentado das acusações que lhe haviam sido endereçadas.

Recentemente o deputado que é filiado ao PPS, também veiculou ofício expedido pelo STJ ao STF em que informava que ele, Augusto, não era investigado no inquérito 650 do STJ.

As informações são verdadeiras. Nerci prestou depoimento afirmando que não pagava nada ao Sr. Augusto Carvalho e o ofício do STJ de fato existe. Ponto positivo para o Deputado.

Mas o fato dessas duas informações serem verdadeiras não o livra de ter que prestar muitas explicações à população do Distrito Federal.

Aproveitando o momento de limpeza da biografia, Augusto Carvalho bem que poderia explicar o contrato de ambulâncias sem licitação.

Poderia explicar a relação com Malcotti.  As perseguições ao Dr. Jairo Bisol. Informar de onde tirou a figura de Fernando Antunes.

Também poderia nos dar uma palavra porque mesmo sobrando motivos para investigar a saúde, ele, logo ele, o paladino da modalidade, ajudou a enterrar a CPI. Explicar a gestão da SES/DF em 2009.

Outros assuntos como Toesa e SAMU também precisam de explicação. Não podemos nos esquecer da falta de investimento na vigilância epidemiológica.

A tentativa de censura a um jornal local, os gastos gigantescos com impressão gráfica.

Poderia voltar um pouco mais no tempo e explicar e disponibilizar na internet cópia do processo que rejeitou suas contas na eleição que disputou em 1998 ao Senado, na chapa de Arruda.

O embuste dos kits também precisa ser melhor esclarecido. Quem sabe ele oferece uma palavra de conforto para os pais de Yasmin.

Também seria de bom tom que ele nos dissesse se já ouviu falar do seguinte adágio popular: me diga com quem andas que te direi quem és.

Por enquanto, é só, mas, em breve, mais pedidos de explicação para Augusto Carvalho serão feitos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui