BASTA DE SANGRAMENTO

7
10

Deu no blog do Sombra:

Após a deflagração da Operação Caixa de Pandora, o que não faltou foi matéria especulativa sobre o que ainda poderia acontecer. Jornalista tem esse mal. Quer porque quer dar o furo da matéria antes do colega. Até aí, tudo bem. É sadio. O problema é que, muitas vezes, o repórter despreparado acaba cego, sem checar o fundamental de uma informação: a fonte.

Por eu estar envolvido em toda essa história, meu nome tem aparecido com certa freqüência em vários meios de comunicação. Muitos deles sérios e comprometidos com a verdade dos fatos. É normal, no entanto, que alguns incompetentes peguem carona no afã dos acontecimentos e queiram aparecer com matérias pobres de informação, de apuração e, claro, de conteúdo. Chegam algumas ao cúmulo da mentira.

Tenho acompanhado cada momento dessa operação que mudou a vida política do Distrito Federal. Não posso e não vou permitir que alguns poucos repórteres aventureiros e irresponsáveis envolvam meu nome em textos infundados e cretinos. Não existe, por exemplo, a história de vídeos que estão prestes a serem divulgados. Não existem novas gravações. Criam fatos e os transformam em verdade. Inventam fontes, falam o que querem para garantir o emprego. Pura bobagem.

Quem me conhece sabe exatamente como eu sou. Não posso permitir que esses poucos inconseqüentes façam mais terrorismo da situação vivida nos dias de hoje. Já basta o grande trauma que a população do Distrito Federal tem sofrido na pele. Por isso, a quem interessar possa, vou recorrer à Justiça, que tem demonstrado grande firmeza em todo esse caos instalado em nossa cidade, para desmascarar os aventureiros. Chega de jornalismo feito às cochas. Queremos informação séria. A verdade. Pura e simplesmente.

Por Edson Sombra

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui