BENEDITO DOMINGOS, SOBRE SEU BLOCO NA CLDF: “NÓS NOS IDENTIFICAMOS MUITO”

0
8

Existem cinco grupos articulados em blocos para angariar cargos na Câmara Legislativa do Distrito Federal. Até agora, o único bloco consolidado é do PT, com Arlete Sampaio, Chico Vigilante, Chico Leite, Wasny de Roure e Cabo Patrício.

Outro bloco está quase pronto: Alírio Neto (PPS) e Cláudio Abrantes (PPS), Joe Valle (PSB), Israel Batista (PDT) e Evandro Garla (PRB).

O PMDB deve ir mesmo com o PP: Benício Tavares (PMDB) e Roney Nemer (PMDB), Cristiano Araújo (PTB), Benedito Domingos (PP) e Aylton Gomes (PR) já sinalizam que estão mais juntos do que nunca. “Creio que vai dar certo. Nós nos idenficamos muito”, afirmou Benedito Domingos ao Jornal de Brasília. Entretanto, nos corredores da Câmara, esse grupo já  está sendo chamado de “Bloco dos Pandoristas”, uma vez que Aylton Gomes, Benedito Domingos, Roney Nemer e Benício Tavares foram denunciados por Durval Barbosa.

Outro grupo que se forma é com os distritais eleitos Dr Michel (PSL), Agaciel Maia (PTC) e Wellington Luiz (PSC). O DEM ainda está sendo dúvida. Ninguém sabe ainda o que Eliana Pedrosa e Raad Massouh realmente desejam.

E por último, o bloco oposicionista, formado por Celina Leão (PMN), Olair Francisco (PTdoB) e Washington Mesquita (PSDB). A filha de Joaquim Roriz, Liliane Roriz (PRTB) ainda não se posicionou.

Como se vê, há muitos interesses em jogo e a reclamação é geral entre os distritais quanto à indicação de um petista para presidir a Casa. Agnelo não terá vida fácil como achava…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui