Brasilienses demostram apoio a Agnelo em evento na Torre de TV

1
12

 

Candidato à reeleição firma compromisso com população de melhorar ainda mais o DF
Muita animação marcou o evento do Partido dos Trabalhadores na Torre de TV na noite deste sábado (13). Milhares de moradores do Distrito Federal se reuniram em frente à Praça das Fontes para declarar apoio ao candidato à reeleição Agnelo Queiroz, que além de reafirmar compromisso de seguir em frente com suas políticas sociais disse que fará muito mais nos próximos quatro anos de governo.
“Luto pela democracia, pelo nosso povo. Lutamos muito para arrumar a casa e vamos fazer de tudo para que essa mudança continue. Conquistamos nessa gestão o título de território livre do analfabetismo, entregamos 28 creches de um total de 112, instituímos as escolas em tempo integral, construímos UPAS Clínicas da Família, entre muitas outras ações. Hoje é o dia da mudança, de firmar essa aliança de compromisso com a população”.
Líder religioso, intelectual e militante social, Leonardo Boff participou desse grande movimento e fez questão de ressaltar as ações de sucesso do atual governo. “Temos que manter o desenvolvimento com inclusão social. É isso que o Partido dos Trabalhadores, por meio da presidenta Dilma e do Agnelo, está mostrando. Não adianta sermos egoístas e pensarmos somente no bem para parte da população, temos que pensar no todo e é isso que esse governo está fazendo”.
A recepcionista Gabriela Sousa, 31 anos, se emocionou quando o governador falou sobre a saúde e o transporte. “Esse governo se preocupou de verdade com a população. Em relação à saúde, ele fez mais que todos os governantes que passaram. Ele se preocupou com os humildes e construiu UPAS e Clínicas da Família. E quanto ao transporte, as linhas estão mais rápidas e os ônibus, muito mais confortáveis”.
O funcionário público Márcio Melo, 40 anos, morador de Taguatinga, disse que todos os setores melhoraram depois que Agnelo Queiroz assumiu o governo. “Nunca ninguém olhou para o funcionário público como esse. Temos que agradecer também pela melhoria na saúde e segurança. Quem não apoiar a continuidade desse governo com certeza se arrependerá porque esses projetos iniciados por Agnelo não serão levados em frente”.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui