CAIXA DE PANDORA: EM NOVO DEPOIMENTO, DURVAL AFIRMA TER ENTREGUE R$200 MIL AO VICE-GOVERNADOR PAULO OCTÁVIO

0
4

Em novo depoimento, o ex-secretário de Relações Institucionais do GDF. Durval Barbosa, afirma que entregou dinheiro ao vice-governador do DF. Eis trecho do inquérito que se refere à entrega do dinheiro a Paulo Octávio:
“Há cerca de um ano e meio atrás, o declarante recebeu um valor um pouco superior a duzentos mil reais de Cristina Boner, para ser entregue ao vice-governador Paulo Octávio correspondente à propina cobrada em razão de contratos de prestação de serviços no setor de informática celebrados com empresas do grupo empresarial de propriedade de Cristina Boner (…) o declarante entregou este dinheiro pessoalmente a Paulo Octávio em uma das suítes do Hotel Kubitscheck Plaza que é de propriedade do Grupo Paulo Octávio; que essa foi a única vez que o declarante entregou o dinheiro pessoalmente ao vice-governador Paulo Octávio.”
No trecho a seguir, Durval afirma ter entregue dinheiro ao assessor do vice-governador, Marcelo Carvalho:
“(…) que em todas as outras ocasiões, que foram inúmeras, durante o Governo Arruda, o declarante encaminhou o dinheiro de propina para Paulo Octávio, entregando-o nas mãos de Marcelo Carvalho, seu assessor, que vinha pessoalmente buscá-lo no gabinete do declarante, a exemplo das duas ocasiões em que o declarante filmou e entregou as gravações que já se encontram inseridas no inquérito.” A assessoria de P.O. diz que não há provas. Ok… Mas existem elementos a serem devidamente investigados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui