MAIS
    HomeNotasCandidato à presidência do NOVO lança campanha do BEM (Brasil em Movimento)

    Candidato à presidência do NOVO lança campanha do BEM (Brasil em Movimento)

     

    Mobilização política baseada na escuta sobre demandas da população norteará campanha de candidatos do NOVO

     

    Diante de um auditório com aproximadamente 500 pessoas na Fecomércio, o partido Novo apresentou neste sábado (04/12) os pilares fundamentais da candidatura à presidência do cientista político, Felipe d’Avila, e do deputado federal Vinicius Poit ao governo do Estado de São Paulo. O evento contou com a presença de Eduardo Ribeiro, presidente do partido, de Bernardinho e do governador de Minas Gerais, Romeu Zema.

     

    Criador do Centro de Liderança Pública (CLP), Felipe d’Avila discursou sobre as propostas de base defendidas pelo partido e anunciou o lançamento do movimento do BEM (Brasil em Movimento), que contempla um plano de governo liberal para a economia e redução do tamanho do Estado, baseado na escuta sobre as demandas mais urgentes da população e o desenvolvimento de um plano de ação a partir do governo federal.

     

    “Vivemos sob a égide de um capitalismo de Estado, com feudos alimentados por privilégios e subsídios do governo federal. Em um país onde a lei é igual para todos, não há espaço para o clientelismo e o corporativismo, que vem destruindo o Brasil nos últimos vinte anos. O que está em jogo é o futuro do país e seremos cobrados pelas próximas gerações. Não compactuaremos com nenhuma forma de populismo, nem de direita ou de esquerda”, afirmou Felipe d’Avila, sendo aplaudido efusivamente pela plateia.

     

    O pré-candidato defendeu a mobilização da base partidária para propagar as diretrizes políticas do NOVO ao longo das eleições de 2022. “O sucesso do movimento é a capacidade de mobilizar as pessoas que terão um papel fundamental na disputa: vocês serão os árbitros do nosso sucesso ao final dessa campanha. Uma oposição responsável é tão importante em uma democracia como o governo. Nós somos oposição, mas sempre com espírito público e responsabilidade”, frisou.

     

    Em sua fala, Poit foi assertivo sobre a necessidade de formação de uma base sólida de voluntários para fortalecer a atuação política de integrantes do partido pelo Estado. “A mobilização de grupos alinhados às propostas do NOVO será fundamental para o sucesso da candidatura do partido em 2022. Temos a menor rejeição entre os pré-candidatos e por esse motivo vamos às ruas para aguçar a convicção política dos eleitores”, afirmou.

     

    Por sua vez, o governador Romeu Zema informou que cortou 21 pra 12 secretarias estaduais em sua gestão e que captou investimentos públicos na ordem de R$ 180 bilhões de reais. O governador foi aplaudido de pé entusiasticamente ao endossar as candidaturas de Felipe d’Avila e Vinicius Poit.

     

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler

    spot_img