De olho nos partidos

0
12

Empresários adoram um partido político. No DF, os ricos empresários Márcio Machado e Paulo Octávio ainda ciscam em busca de espaço político em conhecidas siglas.

paulooctavio:prisao

 

 

 

 

 

 

Paulo Octávio, apelidado de ‘Tio Patinhas’ pelos correligionários do Partido Progressista no DF por não ajudar a manter o partido apesar de ser vice-presidente, tenta se mexer mas não consegue avançar no partido de Benedito Domingos, presidente regional da sigla. Aliás, dentro do PP-DF se espera que PO peça para sair o quanto antes, devido aos desgastes após deflagração de operação policial que culminou com sua prisão em 2014, diante do escândalo dos alvarás.

marciomachado2015Já o empresário Márcio Machado presidiu o PSDB-DF por quase 8 anos e praticamente o afundou. Foi preciso uma intervenção nacional no DF para apaziguar os ânimos e recolocar o partido no ambiente ideal. Os tucanos Eduardo Jorge e Maria de Lourdes Abadia tiveram papel extremamente importante para o renascimento do partido no Distrito Federal.

O Blog apurou que Márcio Machado sonha voltar a presidir o ninho tucano brasiliense. Se depender da maioria dos correligionários, Machado não volta mais ao comando do PSDB-DF. Vai ficar no sonho mesmo, assim como Paulo Octávio, que sonha presidir o PP-DF.

 

 

 

 

Fonte: Donny Silva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui