DEBATE NA RECORD

1
12

Baixe DSC_0202 ...jpg (777,7 KB)Joaquim Roriz voltou a elogiar Toninho durante o debate da TV Record e aproveitou uma pergunta ao adversário do PSol para levantar a bola para que ele batesse.

Perguntou por que Toninho deixou o PT. Dessa vez, no entanto, o candidato do PSol foi gato escaldado. Para evitar ser chamado de aliado de Roriz, ele bateu também no ex-governador.

Roriz, por sua vez, disse que tem uma afinidade com Toninho. O ex-governador também teria deixado o PT por decepções com o partido.

Num momento que arrancou risadas da plateia, o ex-governador disse que, se puder escolher, só fará perguntas a Toninho, o único que responde a verdade, sem seguir um script elaborado pela assessoria.

No debate da TV Record, Eduardo Brandão (PV) perguntou a Joaquim Roriz (PSC) por que ele teve o registro da candidatura negado pela Justiça Eleitoral.

Roriz respondeu, com irritação: “Se, de repente, uma lei proíbisse candidaturas de quem faliu, o senhor não poderia ser candidato”.

Foi uma carona na pergunta que a jornalista Lilian Tahan fez a Brandão no debate do Correio e TV Brasília. Ela perguntou se o candidato do PV se considera apto a administrar o DF, com um orçamento de R$ 20 bilhões, depois de ter levado à falência uma empresa familiar.

FONTE: Blog da Ana Maria Campos/Correio Braziliense

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui