DEUS OUVIU A ORAÇÃO DE BRUNELLI. ARRUDA CAIRÁ A QUALQUER MOMENTO

17
26
A mídia apresentou nos últimos dias dois vídeos: um mostra o deputado Brunelli recebendo aproximadamente R$5 mil das mãos do ex-secretário de Relações Institucionais, Durval Barbosa, durante as eleições de 2006, gravado na secretaria de Assuntos Sindicais no SIA, e outro, de setembro de 2009, mostra os deputados evangélicos Brunelli e Leonardo Prudente orando por ele no décimo andar do Anexo do Palácio do Buriti. A mídia apresentou o vídeo como se fosse um ato de agradecimento à dinheiro recebido, fato que não aconteceu. Apresento à você, a íntegra da oração que foi feita pelos deputados ao então secretário que passava por momentos tensos, com uma separação litigiosa e confrontos extremos com o governador José Roberto Arruda. A oração foi feita em setembro de 2009, não para agradecer propina, como foi amplamente divulgado pela mídia, mas sim, porque Durval era assíduo frequentador da igreja evangélica Assembléia de Deus da Quadra 516 Sul, presidida pelo pastor André, e dizendo-se cristão convicto, pediu oração aos mesmos que prontamente a fizeram. A oração de Brunelli revela o que estamos vivenciando hoje: a descoberta da podridão no governo do DEM, desmontando o esquema de corrupção do governador Arruda. Deus ouviu aquela oração e o resultado está aí para quem quiser ver e acreditar. O Artigo 5 Incisos VI e VII da Constituição do Brasil garante o direito à liberdade e à religião. E orar pelas autoridades não é crime, mesmo para os ímpios. Orar é dever de todo Cristão. E a queda de Arruda e de seus aliados são apenas provas vivas de que a oração do deputado Brunelli foi ouvida e atendida. Alguém duvida? Por quê decidí falar sobre esse assunto? Simplesmente porque evangélicos brasilienses, que são quase 40% da população, através de seus conselhos de pastores, entidades sociais e demais grupos organizados, perguntaram à este blog por quê a mídia não mostrou o restante da oração, em que Brunelli pede livramento para a cidade. A mídia só mostrou a oração, mas não mostrou a parte da conversa anterior à oração. Por quê não mostrou?

PAI, QUEREMOS TE AGRADECER POR ESTARMOS AQUI. SABEMOS QUE SOMOS FALHOS, QUE SOMOS IMPERFEITOS, MAS QUEREMOS AGRADECER PORQUE O TEU SANGUE QUE NOS PURIFICA. OLHA, NÓS SOMOS GRATOS PELO AMIGO DURVAL, QUE TEM SIDO UM INSTRUMENTO DE BÊNÇÃO PARA AS NOSSAS VIDAS E PARA ESSA CIDADE, QUE O SENHOR CONTEMPLE A QUESTÃO DO SEU CORAÇÃO.

TANTAS SÃO AS INVESTIDAS, SENHOR, DE HOMENS MALIGNOS CONTRA A VIDA DELE, CONTRA AS NOSSAS VIDAS. NÓS PRECISAMOS DESSA TUA COBERTURA, DESSA TUA GRAÇA, DA TUA SABEDORIA, DE PESSOAS QUE TENHAM, SENHOR, ARMAS PARA NOS AJUDAR NESSA GUERRA. E, ACIMA DE TUDO, É O SENHOR.

TODAS AS ARMAS PODEM SER FALHAS, TODOS OS PLANEJAMENTOS PODEM FALHAR, TODAS NOSSAS ATIVIDADES, MAS O SENHOR NUNCA FALHA. O SENHOR TEM PESSOAS PARA CONDICIONAR E LEVAR O CORAÇÃO PARA ONDE O SENHOR QUER. A SENTENÇA É O SENHOR QUEM DETERMINA, O PARECER E O DESPACHO É O SENHOR QUE FAZ ACONTECER.

NÓS PRECISAMOS DE LIVRAMENTO NA VIDA DO DURVAL, DOS SEUS FILHOS, DOS TEUS FAMILIARES OH PAI E NA VIDA SENHOR DO LEONARDO E NA MINHA VIDA. NÓS PRECISAMOS DE UMA CIDADE DIFERENTE, O SENHOR TEM UMA CIDADE DIFERENTE PARA NÓS. TU TENS UM NOVO TEMPO PARA NÓS, SENHOR. E A TUA PALAVRA DIZ: PEDE QUE EU TE DAREI, E EU CREIO SENHOR NA TUA PALAVRA.

O SENHOR É VERDADE, O SENHOR É NOSSA JUSTIÇA. O SENHOR É AQUELE QUE ME ABRE AS PORTAS. MEU DEUS, A TUA PALAVRA DIZ QUE SERÃO ENVERGONHADOS, SERÃO CONSTITUÍDOS EM NADA AQUELES QUE SE LEVANTAREM CONTRA NÓS.

O SENHOR UM DIA PEGOU UM REI, O REI CHAMADO NABUCODONOSOR E FEZ ELE PASTAR, COMER CAPIM, PARA ENTENDER QUE O SENHOR PREVALECE. MEU DEUS, NÓS ESTAMOS SENDO ALVO DE IMPIEDADES. EU QUERO ENTREGAR O ARRUDA NAS TUAS MÃOS EU QUERO ENTREGAR ESSA EQUIPE ÍMPIA E MÁ NAS TUAS MÃOS. MEU DEUS DÁ UM JEITO NESTA SITUAÇÃO TIRE ESTES HOMENS DO NOSSO CAMINHO PAI. FAZ NOS SENHOR CRESCER E TER A TUA BÊNÇÃO É O QUE ORAMOS EM NOME DE JESUS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui