MAIS
    HomeDistrito FederalDiscurso e prática de Doyle

    Discurso e prática de Doyle

    Ele foi odiado por boa parte dos servidores públicos do Distrito Federal ao fazer declaração  que incomodou o governo de Rodrigo Rollemberg e seus aliados.

    Segundo servidores do GDF ouvidos pelo Blog, foi de uma grande falta de verdade as declarações de Hélio Doyle, agora ex-secretário da Casa Civil, sobre os cortes necessários de servidores públicos para a geração de receita para cobrir despesas com os encargos de pessoal.

    Basta ver o Decreto n° 36.239, de 1° de janeiro de 2015, que criou a estrutura da Casa Civil, onde a maioria dos cargos reestruturados foram contemplados com o aumento de valores, a exemplo de um Gerente, que outrora era DFG 14, e passou-se para CNE 07, e a maioria dos DFA’s, foram escalonados para cima também.

    Se comparar  a estrutura antiga com a atual,  observe que  Doyle,  se  quisesse  mesmo cortar gastos, que começasse  a dar o exemplo, e não olhasse somente para os outros.

    Servidores concursados sabem que as indicações políticas são de praxe, que muitos comissionados sem preparo algum, são inseridos no serviço público a todo momento. Então,  que raios de contenção de gastos é essa?

     

     

     

    Fonte: Donny Silva

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler

    spot_imgspot_img
    spot_img