ELEIÇÕES 2010: CAMPANHAS MILIONÁRIAS NO DF

0
7

Três candidatos a deputado federal e três  a deputado distrital,  já mostram que tem muito dinheiro para gastar nestas eleições. Já oferecem vantagens aos seus cabos eleitorais, agora denominados “coordenadores”.

No Gama, um candidato a deputado distrital anda distribuindo dinheiro e vantagens para sua base eleitoral. Este mesmo candidato teve seu nome citado no relatório final da CPI do Narcotráfico.

O possível sucessor de um conhecido deputado federal também está tranquilo quanto ao caixa de campanha. E ainda tem aquele outro, filho de um conhecido empresário no DF, que faz farra com dinheiro.

E tem ainda aquele candidato a suplente de senador que adora pagar para ser eleito ( apesar de sempre ter ficado na suplência)  que enfrenta dificuldades nestas eleições com o eleitor. Afinal, ninguém gosta de ter oportunidade de falar com o parlamentar apenas durante as campanhas eleitorais. Quando o tal político assume o mandato, simplesmente some…

O TRE, a Polícia Federal e o MPE estão de olho. afinal, gastam muito e o dinheiro não aparece nas contas dos candidatos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui