EX-GOVERNADOR RORIZ SE REÚNE COM PARTIDOS COLIGADOS AO PSC

9
11

O ex-governador Joaquim Roriz (PSC) esteve reunido no último sábado (27), com pré-candidatos dos partidos PMN, PRTB, PSDC, PTdoB e do seu partido, o PSC, com o objetivo de reunir os filiados e presidentes das siglas que juntas deverão fortalecer o seu partido – que tem o ex-governador como pré-candidato ao governo do Distrito Federal nas eleições em outubro desse ano. A presença de Roriz mobilizou a comunidade que o recebeu no Espaço Diamante, a convite do pastor José Carlos Alves, da Igreja Fruto da Vida, daquela cidade.

Roriz estava acompanhado pelo presidente regional do PSC, Valério Neves, pelo pré-candidato a vice-governador, o deputado federal Jofran Frejat (PR), do deputador federal Laerte Bessa (PSC-DF), da deputada distrital Jaqueline Roriz, presidente regional do PMN, entre outros.

Em diversos momentos Roriz disse que o trabalho que está fazendo – a campanha de filiação do seu partido, a Caravana da Esperança – assim como as reuniões fechadas com os partidos que se uniram ao PSC – são atividades que não ferem a legislação eleitoral e que vai cumprir a determinação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). “Estaremos preparando a campanha propriamente dita a partir do instante que as leis eleitorais me autorizarem a fazê-lo”, assegurou. E completou dizendo que por esta razão estava ali para convidar os amigos e amigas do Recanto das Emas a se filiarem a um dos cinco partidos que ali estavam com seus representantes. “Pode ser PMN, PSC, PTdoB, PRTB ou PSDC. Qualquer um dos partidos que estão conosco”, orientou. “Precisamos de uma coligação forte”, reforçou o presidente de honra do PSC, Joaquim Rroiz.

O deputado Jofran Frejat disse que estava ali para dar apoio ao partido de Roriz, mesmo que ainda não tenha recebido da sua sigla a oficialização do sim para compor a chapa de Roriz. “Tive a satisfação pessoal de ter recebido o convite do ex-governador Joaquim Roriz, em sua casa, para ser pré-candidato a vice-governador do DF. Vocês não imaginam com me senti lisonjeado com o convite”, atestou Frejat. Valério Campos falou da união dos partidos e o empenho de todos em reunir mais filiados, enquanto o deputado Laerte Bessa ressaltou a importância do encontro dos partidos para o futuro do Distrito Federal.

Roriz reúne partidos coligados ao PSC: mais uma demonstração de força e união rumo às eleições de outubro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui