MAIS
    HomeDistrito FederalExclusivo!!! No rastro do crime

    Exclusivo!!! No rastro do crime

    Às 19h30 do dia 25 de abril de 2018, uma quarta-feira, uma empresária de 25 anos estacionou seu carro em frente ao Centro de Convenções de Brasília para participar do evento Expomodeladas, até as 22h30. Nesse intervalo de tempo, o veículo foi arrombado por ladrões, que levaram, entre outros objetos, um Iphone de uma filha da vítima.

    Depois de registrar ocorrência na 5ª Delegacia de Polícia, no centro de Brasília, a empresária foi surpreendida por um mensagem de Whatsapp, enviada por um homem, de prenome Wanderson, que se dizia funcionário da Apple e perguntava se o aparelho havia sido localizado. Diante da resposta negativa, o suposto técnico forneceu um site (HTTP://ICIOUD-SUPORTE.PE.HU) para que a vítima o acessasse e localizasse o Iphone.

    Desconfiada, a empresária procurou a Polícia Civil mais uma vez. As investigações mostraram que o suposto funcionário da Apple era um homem especializado em tecnologia que depois virou um político (sem mandato).

    O sujeito manda muito na Prefeitura de Goiânia e se apresenta como padrinho da ex-ministra Damares Alves em sua corrida para se eleger ao Senado pelo Distrito Federal.

     

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler

    spot_img