18.4 C
Brasília
28 de fevereiro de 2021

    Faustão explica fuga da internet: ‘No domingo já fico enchendo o saco por três ou quatro horas’

    0
    18

    Conhecido por levar uma vida reservada, apresentador fala sobre a redução do estômago e homenageia o amigo de longa data em entrevista inédita ao ‘Jô’

    Faustão explica porque prefere fugir das redes sociais (Foto: Carol Caminha/Gshow)

    Fotos em redes sociais ou de paparazzi de Faustão raramente serão vistas circulando pela internet. Em entrevista inédita ao Programa do Jô na última sexta-feira, 2/9, o apresentador doDomingão do Faustão explicou que prefere manter a vida reservada a se mostrar pelas ruas e publicações. “Quem está no domingo enchendo o saco durante três ou quatro horas tem que se esconder e não ficar enchendo o saco de vocês durante a semana inteira. Aí vai lá em rede social de novo o Faustão? Ninguém aguenta esse cara”, brincou. Reveja a entrevista completa:

    Ainda assim, Jô reconheceu a importância de ter o amigo ao seu lado, concedendo uma entrevista. “Fausto, obrigado! Eu bobeei, deveria ter guardado essa entrevista para ser a última, porque teria sido um fecho de ouro, mas qualquer momento que você senta aqui é um fecho de ouro.”

    Faustão e Jô Soares, amigos de longa data (Foto: Carol Caminha/Gshow)Faustão e Jô Soares, amigos de longa data (Foto: Carol Caminha/Gshow)

    Fausto, por sua vez, retribuiu o carinho: “Aqui é a chance que tenho de prestar homenagem a um cara como esse. O cara que é de uma cultura acima da média em qualquer lugar do mundo, um cara que se transporta de um tipo de trabalho, que é o humorismo, e vai virar entrevistador e consegue ser o mais importante da história. Não é para qualquer um. Eu tenho muito carinho e respeito”.

    Diante de tanta cumplicidade, o encontro foi recheado de confissões, desde Faustão que foi coroinha até Jô Soares que uma vez, depois de engordar, pediu de volta uma roupa que deu de presente. E foi com esse mesmo bom humor que Jô lidou com uma queda de luz durante a entrevista: “Essa é a maior homenagem que a luz da televisão poderia ter feito para ele”, diverte-se.

    Baixe o aplicativo do Gshow gratuitamente na loja do seu smartphone e tablet e acompanhe tudo sobre o entretenimento da TV Globo.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui