Fraga entra com representação contra Jean Wyllys

0
14

 

Wyllys cuspiu em  Bolsonaro no plenário da Câmara durante a votação do impeachment

fraga

 

 

 

 

 

 

O deputado federal Alberto Fraga (DEM) apresentou representação junto a Mesa Diretora da Câmara dos Deputados contra Jean Wyllys (PSOL) por quebra de decoro parlamentar. Wyllys cuspiu no deputado Jair Bolsonaro (PSC) no plenário durante a votação do impeachment. O jato acabou atingindo também Luiz Carlos Heinze (PP-RS), que estava por perto.

 

“O plenário é um lugar para se debater ideias e as diferenças precisam ser respeitadas. A atitude premeditada de Jean Wyllys além de covarde e injuriosa, atentou contra o Código Ética da Câmara. Não podemos aceitar”, diz Fraga. Câmeras filmaram Wyllys, antes de votar, contando a outro parlamentar que iria cuspir em Bolsonaro.

 

A representação será analisada pela Mesa Diretora e após aprovação encaminhada ao Conselho de Ética para a instauração de processo disciplinar.  Os trabalhos do Conselho são regidos por um regulamento próprio que dispõe sobre os procedimentos a serem observados no processo disciplinar, de acordo com o disposto no Código de Ética e no Regimento Interno da Câmara dos Deputados.

 

 

 

 

Fonte:Assessoria do deputado Fraga

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui