MAIS
    HomeBrasilFuturo governo age contra ameaça da candidatura de Renan no Senado

    Futuro governo age contra ameaça da candidatura de Renan no Senado

    Presidente do Senado precisa ter ‘ficha limpa’, diz Flávio Bolsonaro

    Contra Renan, aliados do futuro governo se unem para ter um presidente do Senado ‘ficha limpa’

    O futuro governo se articula contra eventual candidatura à presidência do Senado de Renan Calheiros (MDB-AL), um aliado do PT e do presidiário Lula. Flávio Bolsonaro (PSL), o mais votado senador do Rio de Janeiro, filho do presidente eleito disse ontem que o futuro presidente da Casa “precisa ter ficha limpa”, o que não é o caso do alagoano, que “ainda responde a muitas acusações em aberto”. Ele se referia a ao menos 13 investigações em curso contra aliado de petistas. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

    Do alto de 4,3 milhões de votos, Flávio Bolsonaro adverte que Renan quer “atropelar os novos senadores antes que eles cheguem”.

    O senador Flávio Bolsonaro diz que acabou no Brasil “a prática de criar dificuldades para extorquir o presidente em busca de cargos”.

    O presidente do PSD, Gilberto Kassab, que sinaliza apoio a Bolsonaro, será chamado a agir com a firmeza que se espera de um aliado.

    O recado para Kassab é claro: se o PSD quer apoiar o futuro governo, o senador Otto Alencar (BA) deve desembarcar da canoa de Renan.

    Fonte: Diário do Poder

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler

    spot_img