GDF: ROGÉRIO ROSSO CHAMA A POLÍCIA CIVIL

2
5

O governador do Distrito Federal, Rogério Rosso (PMDB), está muito bem com a Polícia Civil e a recíproca tem sido verdadeira.

Ele nomeou delegados para ocupar cargos estratégicos no GDF e a ideia central é a seguinte: garantir transparência nas ações do primeiro escalão e evitar novos escândalos, além de apurar rigorosamente qualquer indício de corrupção na estrutura do GDF.

Tanto a Polícia Civil quanto a secretaria de Segurança Pública do DF (mantida pelo governador a pedido de Laerte Bessa) estão muito bem informados sobre o andamento de inúmeras investigações que vem sendo feitas desde o ano passado, (após a deflagração da operação Caixa de Pandora pela Polícia Federal), envolvendo denúncias de corrupção, peculato, formação de quadrilha entre outros na estrutura do GDF.  A atual cúpula da Segurança Pública trabalha unida já mostra serviço.

Por incrível que possa parecer, ainda pequenos focos de corrupção insistem em intimidar jornalistas, policiais e políticos que investigam desvios de dinheiro público no GDF, na gestão do ex-governador José Roberto Arruda.

Segundo fontes da Polícia Federal, dois casos logo virão a público, e o cruzamento de mensagens eletrônicas revelarão fatos que complicarão de vez a vida de gente muito importante na cidade.

Rosso pediu ajuda à Polícia Civil do DF – considerada a melhor do Brasil – para mantê-lo bem informado e ao mesmo tempo, com delegados no comando de alguns setores importantes do governo, inibir a ação de agentes corruptos.

Brasília agradece.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui