“GERONTOCRACIA”; MAIS UM PROTESTO CONTRA DECISÃO DO TSE

0
6

MAIS UM PROTESTO CONTRA DECISÃO DO TSE. ACOMPANHE: “O TSE DECIDIU CENSURAR A INTERNET NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES. NO ARTIGO 18 DA RESOLUÇÃO Nº 22.718, APARECE A SEGUINTE IDIOTICE: “A PROPAGANDA ELEITORAL NA INTERNET SOMENTE SERÁ PERMITIDA NA PÁGINA DO CANDIDATO DESTINADA EXCLUSIVAMENTE À CAMPANHA ELEITORAL“. ORA, LENDO O RESTANTE DA RESOLUÇÃO, O TSE PROÍBE TODA COMUNICAÇÃO POLÍTICA ELEITORAL VIA YOUTUBE, ORKUT, TWITTER, ETC E TAL. E SE PODE MUITO BEM DEDUZIR QUE É PROIBIDO A QUALQUER CIDADÃO MANIFESTAR-SE POLITICAMENTE, ATRAVÉS DE BANNERS, POR EXEMPLO, NOS SEUS BLOGS.E LOGO AGORA QUE A INTERNET, MAIS ESPECIFICAMENTE A BLOGOSFERA, POSSUI UM PESO ELEITORAL CONSIDERÁVEL, A COMEÇAR ENTRE OS JOVENS. COMO O TSE É UMA GERONTOCRACIA, LEVANTO A HIPÓTESE PROSAICA DE QUE OS MINISTROS DESCONHECEM A DIFERENÇA ENTRE UM SPAM E UM ORKUT OU UM BLOG. COMETERAM UM ERRO IMBECIL QUE ACARRETARÁ CONSEQUÊNCIAS ANTIDEMOCRÁTICAS. IMPEDEM ASSIM A LIVRE ASSOCIAÇÃO E ORGANIZAÇÃO POLÍTICA NO MUNDO VIRTUAL VISANDO AS ELEIÇÕES. OUTRA HIPÓTESE É QUE SÃO MESMO AUTORITÁRIOS, INDEPENDENTEMENTE DA FAIXA ETÁRIA.

DE ACORDO COM A JUSTIÇA ELEITORAL, QUE NESTAS ELEIÇÕES EM TERMOS DE INTERNET ESTÁ SENDO DURAMENTE CRITICADA POR DIVERSOS JORNAIS E REVISTAS DO PAÍS, EXERCENDO UMA ESPÉCIE DE PAPEL DE VEÍCULO DESTINADO À REPRESSÃO DO PENSAMENTO, E DESINFORMAÇÃO, TEMOS QUE TER MUITO CUIDADO AO FALAR EM POLÍTICA NA INTERNET HOJE EM DIA, SOB PENA DE SER ACUSADO DE QUALQUER COISA. A SOCIEDADE BRASILEIRA VIVE AFLITA NO MOMENTO, SEM SABER O QUE FAZER, POIS QUALQUER COISA DITA NA INTERNET SOBRE POLÍTICA, PODE SER USADA PARA PROCESSOS JUDICIAIS CONTRA OS AUTORES.OS POLÍTICOS DO BRASIL CONSEGUEM ATRAVÉS DE MEIOS PERVERSOS, NOVAMENTE MANTER O POVO NA IGNORÂNCIA ANTES DAS ELEIÇÕES, CALANDO DE UM LADO, UM EXCELENTE VEÍCULO DE DEBATE E CONHECIMENTO DE PROPOSTAS QUE SERIA A INTERNET.
JUSTAMENTE NESTA ÉPOCA EM QUE SERIA NECESSÁRIO O DEBATE, PARA QUE A POPULAÇÃO PUDESSE CONHECER A FUNDO OS SEUS REPRESENTANTES, ESTAMOS OBRIGADOS POR LEI A FICAR CALADOS. CAMPANHA SÓ NAS RUAS. CAMPANHA, SÓ AS MILIONÁRIAS, DE MILHÕES DE REAIS, COM TUDO QUE TÊM DIREITO… –QUE É UMA IMORALIDADE–, A JUSTIÇA PERMITE. JÁ DISCUTIR NA INTERNET AS PROPOSTAS DOS CANDIDATOS, QUE SERIA DE UTILIDADE PARA A POPULAÇÃO, NÃO PODE! PORTANTO, SALVE A IGNORÂNCIA DO ESTADO BRASILEIRO, QUE SEMPRE ARRUMA UMA FORMA DE MANTER OS ELEITORES NA IGNORÂNCIA! ENTÃO…É PROIBIDO FALAR EM POLÍTICA NO BLOG, NO SENTIDO DE PROPOSTAS, E PROMOVER UM DEBATE AMPLO. TUDO BEM!
PELO JEITO, VALOS TER DE FALAR EM JARDINAGEM E FUTEBOL, QUE ERA O ÓPIO DO POVO NA DÉCADA DE SETENTA, QUANDO A DITADURA QUERIA DISTRAIR O POVO DOS FATOS IMPORTANTES QUE ACONTECIAM NA NAÇÃO. AQUI NO BLOG, É PROIBIDO FALAR NAS PROPOSTAS DE QUALQUER CANDIDATO. FIQUEMOS AQUI CALADOS E AMORDAÇADOS, EXERCENDO APENAS O DIREITO DE ESPERNEAR, E ACEITEMOS A IMPOSIÇÃO DOS QUE QUEREM DEMONSTRAR PELA FORÇA BRUTA DA AUTORIDADE QUE LHES FOI INCUMBIDA, NESSE PROFUNDO E CLARO DESRESPEITO AO ESTADO DEMOCRÁTICO”. Lú Basil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui