GOVERNADOR AGNELO QUEIROZ LAMENTA SAÍDA DE LORENZ

26
11

O governador Agnelo Queiroz (PT) divulgou nota sobre a saída de Daniel Lorenz da secretaria de Segurança Pública do DF. Confira:

O Governo do Distrito Federal informa que o delegado Daniel Lorenz pediu para deixar o cargo de Secretário de Segurança Pública do DF. O governador Agnelo Queiroz lamentou por deixar de contar com a colaboração do delegado no Governo do Distrito Federal. O governador respeita os motivos pessoais do delegado e restou a ele aceitar o pedido de desligamento.
O governador destacou o eficiente trabalho realizado por Daniel Lorenz no período em que esteve à frente da Secretaria de Segurança Pública, por seu profissionalismo e competência no encaminhamento das questões relacionadas à pasta.
Ainda não foi definido o nome do novo Secretário. Interinamente, responde pela Secretaria de Segurança Pública o secretário adjunto, o coronel da Polícia Militar Luiz Renato Fernandes Rodrigues.

A mudança não implica em qualquer descontinuidade operacional da Segurança Pública do DF. As Polícias Militares, Civil e Corpo de Bombeiros continuam prestando seus serviços normalmente e estão especialmente mobilizados para as comemorações do aniversário da cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui