Guerra nos bastidores do Detran-DF: Valmir quer o comando do órgão

0
293

Segundo relatos de servidores do órgão, nunca se viu na história do Detran-DF um adjunto se meter tanto nas reuniões e decisões da Direção-Geral!

O atual diretor-adjunto, Valmir Lemos de Oliveira (ex-Secretário de Segurança Pública do Distrito Federal no governo de Arruda) gosta muito do poder e tenta consolidar seu nome para substituir Alírio Neto, atual diretor-geral que precisa cuidar da saúde.

Para isso, Valmir se associou ao colega vindo de São Paulo, Harley Bueno de Oliveira, atual Diretor de Controle de Veículos e Condutores – DIRCONV.

Segundo informações, a dupla pretende assumir o comando do Detran-DF, tendo Valmir como Diretor-Geral e Harley adjunto. Mas o sindicato está de olho nos passos dos dois intrépidos diretores já há algum tempo.

Harley, por exemplo, recentemente já virou envolvido em processo por improbidade administrativa no MPDFT. Até 2018 ele era dono de empresa em São Paulo.

Em junho deste ano, Alírio Neto esteve internado no Hospital Sírio Libanês em Brasília, quando sofreu um acidente vascular cerebral (AVC).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui