MAIS
    HomeDistrito FederalMetralhadora com direção ao Buriti

    Metralhadora com direção ao Buriti

    Hitlemberg. É assim que o SindSaúde tem se referido ao governador do DF, Rodrigo Rollemberg. A entidade tem soltado os cachorros para o Palácio do Buriti e não economiza nas críticas. No site do sindicato, há um cronograma que faz a contagem regressiva para o fim do “governo da maldição”. A propósito, faltam 930.

    Ainda há esperança
    Servidores do Serviço de Limpeza Urbana (SLU) ainda lutam pela reposição salarial. Foram ao Tribunal de Contas do DF, na semana passada, onde foram recebidos pelo presidente Renato Rainha. O conselheiro deu alguns conselhos ao grupo, conforme um dos líderes dos servidores, Adalmy Araújo: “É difícil a volta dos nossos salários, mas ainda há uma esperança”.

    Atendimento ao público escolar
    Servidores e professores de escolas públicas do DF estão treinados para atender ao público. Cerca de 300 participara de um treinamento promovido pela Ouvidoria do Ministério Público do DF. O curso aborda os desafios de atendimento, como a humanização, o acolhimento do público, além do atendimento por telefone e das pessoas com deficiência.
    Na agenda
    Duas outras edições estão programadas ainda para este mês, no Guará, em 23 de junho, e em Taguatinga, nos dias 28 e 29 de junho. O MP espera que, até o fim do projeto, todas as regionais de ensino do DF sejam contempladas, alcançando cerca de 50 mil servidores e 600 mil alunos.

    Quatro mil a menos
    A expectativa do dia é para a publicação de um decreto que reduzirá 4.307 cargos em comissão de órgãos e entidades do Poder Executivo Federal. “O objetivo das medidas é melhorar a organização e redefinir a estrutura do Executivo, reforçando a profissionalização na gestão pública”, observou o ministro interino do Planejamento, Dyogo Oliveira.

     

     

    Fonte: Ponto do Servidor/Jornal de Brasília

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler

    spot_img