MAIS
    HomeBrasilMichelle Bolsonaro ora e Damares Alves se ajoelha na Esplanada dos Ministérios...

    Michelle Bolsonaro ora e Damares Alves se ajoelha na Esplanada dos Ministérios na véspera da eleição

    Neste sábado (01), após participar de uma carreata e motociata no Plano Piloto, em Brasília, que reuniu mais de 6 mil veículos e motos, a candidata ao Senado, Damares Alves (Republicanos), reuniu cerca de 10 mil pessoas na Esplanada dos Ministérios para um momento de oração pelo país e pelo Distrito Federal.

    A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, subiu em um trio elétrico e falou sobre o momento decisivo que se aproxima com a votação de amanhã, 02 de outubro.

    “O verde e amarelo é do nosso Brasil, não é de um candidato. É de nossa pátria. É a cor da nossa bandeira amada. Nunca na história, se reuniu tanto patriota com amor no coração. Esta nação é o farol que vai clarear outras nações. Queridos, amanhã é um momento decisivo, em que daremos a resposta nas urnas, que o bem vai prevalecer, em nome de Jesus. Os ataques não são contra mim, não são contra o presidente, não são contra os ministros, mas são contra os princípios e valores de Deus. Nós estamos aqui para defender a pauta de Deus, família, pátria e liberdade. Nós cremos que algo novo o senhor fará, porque quando a igreja se levanta, o principado cai. E nós cremos na nossa nação, confiamos que Deus está olhando por nós”.

    De joelhos no asfalto da Esplanada dos Ministérios, Damares Alves acompanhou a oração da primeira-dama, ao lado de milhares de pessoas, vestidas de verde e amarelo.

    “Pai que os teus anjos estejam acampados neste dia, no dia de amanhã, nos livrando de todo o mal. Acampando senhor os seus anjos ao lado dos brasileiros de bem. Esteja conosco senhor. Estabeleça o seu princípio aqui na terra, estabeleça o seu reino na terra, que é de verdade, justiça e amor”.

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler

    spot_img